Malu está em casa!







Fraldas no lixo, luzes apagadas, passos lentos, parentes do interior, água sempre fervendo no fogão... Sim, tudo agora está no seu lugar! Graças ao bom Deus, Malu finalmente está em casa!

Depois do susto, agora tudo em paz! Como é bom ter nossa pequena com saúde em casa!
Ela é linda! Banguela, bochechuda e cabeluda....Esse agora é o nosso mais novo padrão de beleza!!Estamos completamente apaixonados...

Malu é uma boa menina...Come e dorme o tempo todo...E como come... Dorme bem durante a noite... Só fica brava (muito brava) quando está incomodada! Aí faz um escandâlo tremendo...mas é só deixá-la confortável que não teremos problemas...

Ela é muito tranquila, mas não deixa de ser cansativo se adaptar a essa nova vida! Aprender tudo, as mínimas coisinhas, como por exemplo fechar um macacão... Estamos nos saindo bem... Muita gente ajudando... Ela aprende com a gente, a gente aprende com ela e, assim, vamos construindo a nossa família... Como isso é mágico!

24 HORAS NA VIDA DE MALU - Ver fotos



Recadinho especial para todos os enfermeiros, pediatras, fonos, psicólogos e funcionários que cuidaram de nós o tempo que estivemos no hospital! Deus abençoe a vida de cada um de vocês!

4 comentários:

Renata disse...

Ei Amanda! Que bom que já estão em casa!!!! A Malu é muuuito linda! Deus abençoe a vida de vocês sempre!!!! Hoje completei 28 semanas e a ansiedade vai batendo cada vez mais forte. Terça vou fazer o 3D, não vejo a hora!!!!
Beijos pra vocês!

Monitoria de Psiquiatria disse...

Minha sobrinha é o bebê mais linda desse mundoooooooo!!!! Amo vcs! Bjao

Monitoria de Psiquiatria disse...

Ah! Ass:Tetê!

Unknown disse...

que família mais linda meu Deus....
que Jesus abençoe essa família todos os dias.. dando a vcs muita paz e saúde....
a tia ja ta doida pra conhecer a malu...
bjoss
tchela

Postar um comentário