Quase um mês!

A Malu já está quase completando um mês de vida! Quanta coisa nós aprendemos nesse tempo! É muito bom ver o quanto ela está se desenvolvendo... Ver ela conseguindo fazer coisas que antes não fazia é uma experiência maravilhosa e gratificante! Cada conquista dela é comemorada... A gente telefona pra família, morre de rir, estimulamos para que ela repita!!! É uma corujice só!!!

Esses dias observamos que ela já está conseguindo levantar a cabeça quando está de bruços e, com muito custo, consegue virá-la de um lado para o outro... Tão bonitinho!

Ela já consegue também fixar o foco com os dois olhos. O papai custou a acreditar, mas quando passamos um chocalho na frente dela ela arregala os olhos e acompanha o movimento do brinquedo, super interessada! S

Suas risadinhas estão cada dia mais frequentes e parece que agora elas estão associadas a momentos prazerosos, como depois das mamadas ou quando estamos conversando com ela... Fiz um videozinho da sua satisfação depois de encher a barriga!



É muito legal também ver o quanto ela se esforça para tirar as luvas! Ela detesta luvas... Ela coloca uma mão na boca e esfrega, esfrega, esfrega até a luva cair... Aí ela descansa um pouquinho, respira fundo e faz a mesma coisa com a outra mão... Só sossega quando está com os dedinhos livres... E a gente fica aqui, babando e achando tudo lindo!

2 comentários:

Renata disse...

Amanda, a Malu está cada dia mais linda!!!!! Parabéns!!!!!!!!!

Monitoria de Psiquiatria disse...

AI MEU DEUS!!!!!!! Ela é a mais linda do mundo mesmo....não tem jeito! Amo vcs! Bjus da Tia Tetê!

Postar um comentário