Batizado marcado, enfim...

Deus do céu! Foi uma novela marcar o batizado da nossa pequena, mas enfim, está feito! Graças a vovó Vânia e sua enorme capacidade de resolver "aquilo-que-o-papai-e-a-mamãe-enrolam-e-não-resolvem-never" o batizado será 13 de Novembro às 8h45min. Isso mesmo, gente...É Novembro mesmo... A igreja de São Judas super-pop-concorridíssima possui uma agenda ultra mega lotada e conseguir uma data no longínquo novembro foi outra tarefa árdua para vovó Vânia, porque se não fosse ela e todo o seu poder de persuasão, o batizado seria em Dezembro e olhe lá! Então, por favor, já chega de comentários do tipo: "mas Novembro é muito longe..."

Aprendi direitinho no "curso-de-batismo-tô-com-vontade-de-dormir" que os padrinhos são considerados os segundos pais da criança caso aconteça alguma coisa com os pais de verdade (Oh god, me proteja desse "alguma coisa") e por isso (confio em Deus) que escolhemos, bem escolhidinho, os padrinhos da Malu...



O padrinho é o Rafa, meu irmão.
A madrinha é a Belle, irmã do Gu.
E para garantir, caso "alguma coisa" aconteça (ai que medo), tem também a (não menos importante) madrinha de consagração, minha amiKa Lu.
(Não, Lu, ninguém vai colocar o pé pra vc cair e tomar o seu lugar...)

Espero que eles estejam em todos os aniversários, não se mudem para o Canadá e, principalmente, levem a Malu para o show do Fiuk-astro-mirim-da-época-dela, quando ela tiver com 13 anos...

Sei que serão ótimos padrinhos, companheiros, participativos, interessados, amorosos e amigos! Já são!
Amo vocês, cumpadres! A Malu também...
Estaremos todos lindos no dia 13 (e, segundo o papai, que vai pagar todas as contas, vai ter festinha depois. Então anotem aí na agenda).


0 comentários:

Postar um comentário