7 meses e caindo de amores

O sétimo mês chegou, está quase indo embora e é hora de contar as novidades dessa fase.

Malu dominou meu coração. Estou vivendo uma paixão platônica... Dessas de adolescente abobado, caído de quatro, vendo coelhinho na lua... E o melhor de tudo, agora posso dizer, Malu também se apaixonou por mim. Já estava na hora, visto que eu vinha sofrendo de amor não correspondido desde o tempo da maternidade.

Quando você está grávida, escuta todo mundo dizer que a mãe é a primeira pessoa que o bebê reconhece, pela voz, pelo cheiro, pelo som das batidas do coração. Ora, convenhamos, não podia ser diferente depois daqueles intermináveis 9 meses (no meu caso 8) carregando o barrigão. Mas reconhecer não é amar. Reconhecer é reconhecer, e é só isso... Essa é a mais pura verdade, mas isso ninguém te conta.

Então você vem pra casa com sua cria nos braços e chora só de olhar pra ela, tamanha é a paixão que nasceu não sei da onde, mas tá lá, instaurada no seu coração. Você tem o maior amor do mundo, mas seu rebento não se comove muito não... Ele prefere dedicar todo o seu afeto à porta de vidro da sala ou ao fio do abajur, pra citar alguns exemplos. É assim mesmo, você canta, dança, ri, sapateia, faz teatro, mas o bebezinho quer mesmo é olhar a porta lá da sala. Essa é a realidade que dura pelos primeiros meses, enquanto seu amor, inexplicavelmente só cresce...

Mas, como Deus é justo, um dia o seu bebê acorda diferente, te olha diferente, se afaga diferente, se entrega diferente... E, lá no seu íntimo, você sabe, que ele descobriu quem é você e caiu de amores também.

Quando eu falo, cair de amores, é cair de amores mesmo, daquele jeito bem meloso, bem dependente, bem agarrado...Estamos vivendo isso aqui em casa, principalmente nesses últimos dois meses. E o pai tá no meio desse bo-lô-lô também, porque Malu olha para ele com o olhar mais lambido e apaixonado...Uma coisa sem explicação...

Estamos assim, bestas de amor, achando ela a coisa mais linda e esperta desse mundo! Babando em bicas e impressionados com a capacidade que ela tem de descobrir e aprender algo novo todos os dias... Vou deixar alguns vídeos das novas habilidades para vocês verem se eu não tenho razão... Ahhhhhhh peguem o babador aí... Porque é tudo uma delícia!

Da próxima vez eu volto para contar sobre o Natal e postar umas fotos lindas que eu tenho aqui.

A gente pede "Faz porquinho, Malu" e ela faz... Fala aí se não é a coisa mais gostosa desse planeta?

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ela também dá Tchauzinho e ainda solta um tcha, tcha pra mostrar que está querendo falar!!!!!

Ela come tudo e quer comer até a colher...

Ela se apoia sozinha para conseguir ficar de pé (Me diz se não é para morrer de amores?)

0 comentários:

Postar um comentário