Mais uma festança!

Uhhhhh... Vocês já devem ter percebido que eu meio (muito) sem tempo e que este blog está meio (muito) jogado as moscas...

Muita coisa acontece entre uma postagem e outra e vou atualizar o que for possível e o que a minha memória permitir... Prometo que não vou ficar tanto tempo sem postar porque a minha cabeça de mãe já não é tão esperta como um dia foi (vou aproveitar o ensejo e pedir, oh pai, que meu raciocínio volte a ser como antes... E, se não for demais, que minha barriga, minha bunda e meus peitos também).

Malu completou 5 meses e a festinha foi um barato! Teve presença especial da amika Lu e sua pimpolha gorducha, a Clarinha... E dos queridos do Rio, Naiara, Kato e Lud.


O quinto mês trouxe com ele uma paixão platónica entre a mão e a boca (e tudo mais o que se pode levar para dentro dela), fios espeços de baba molhando tudo ao redor, perninhas duras, gritos histéricos, risadas frequentes, aversão à mamadeira... NOITES TRANQUILAS! (Quinto mês, amo você! Pensei que não ia mais chegar. Por favor não vá embora. Um beijo, Amanda)!

1 comentários:

naiara disse...

Que delicia poder participar desses momentos tão gostosos com a Maluzinha!!!!

Postar um comentário