O primeiro ano

Um ano capaz de mudar...
mudar os valores, a crença, a postura
mudar os desejos, a fé, o paradigma
mudar o ritmo, a rima, a ação...

Você nasceu e trouxe mudanças
mudanças que me permitiram acreditar no valor das pessoas
esperar um futuro melhor
desejar um mundo mais limpo
desacelerar e pensar no amanhã

Você chegou trazendo aquilo que faltava
E preencheu o que existia de vazio
Você transformou o sentido da vida
E, depois disso, eu nunca mais fui a mesma.

Há um ano você está aqui
Um ano, quase nada, mas mudou tudo...
Mudou porque o que era um virou dois
e agora eu sou maior
porque não vivo só eu mim
agora eu sou vida em você!

E isso muda tudo.



Obrigada, minha filha, por trazer tanto amor as nossas vidas!
Parabéns pelo seu aniversário.
Deus a ilumine, a proteja e a guarde.
Estarei sempre com você, porque você estará sempre em mim.

Te amo demais
Te amo para sempre
Mamãe.


0 comentários:

Postar um comentário