O dia das mães na escola


Há quem diga que o dia das mães é uma data comercial, criada para vender presentes, e talvez seja mesmo,  mas eu adoro poder comemorar esse dia!

É o terceiro dia das mães que eu passo junto com minha pequetita... Lembro que no primeiro, a Malu tinha apenas 5 dias de vida e estava internada no CTI do hospital. Eu estava vivendo uma angústia imensa, doía demais não poder levar minha filha para casa... Mas no meio desse turbilhão, tive um dia das mães inesquecível! Ganhei, justamente nesse dia, autorização médica para amamentá-la... Foi um presente emocionante!


Esse ano, a comemoração também foi especial. No dia 10 de maio aconteceu a comemoração do dia das mães no Marista... A escola preparou um momento simples e singelo, em que tivemos tempo para ficarmos bem juntinhas, agarradinhas. Fechamos os olhos e ficamos ali, nós duas, cercadas de muitas outras mães com seus filhos, mas isoladas de tudo e de todos, ligadas só pelo coração. Foram dois minutos no máximo, mas tão intensos, tão emocionantes, que eu chorei e você chorou também.


0 comentários:

Postar um comentário